21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Arena Barueri sedia evento solidário com artistas e ex-jogadores profissionais

Publicidade • Anuncie Aqui

No último sábado, dia 4 de dezembro, a Arena Barueri foi palco do 2º Futebol Solidário 2021. O evento foi realizado com três jogos reunindo amigos do apresentador Rodrigo Faro, do jornalista Reinaldo Gottino (ambos da Record TV) e dos ex-futebolistas Paulo Sérgio (tetracampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 1994) e Milene Domingues.

O acesso ao gramado e demais dependências da Arena foi controlado mediante a apresentação do comprovante de vacinação ou realização de testes rápidos, além do uso de máscara para conter a expansão da Covid-19. O evento teve a participação de 72 moradores em situação de rua, que receberam kits de roupas e higiene doados por cerca de trinta colaboradores.

Encontro com personalidades

O 2º Futebol Solidário foi transmitido pelo Youtube com irreverente locução do humorista e famoso imitador Alexandre Porpetone (Cabrito Teves, do SBT) e do jornalista Fernando Fontana (Rede TV); participação da apresentadora e repórter Iza Stein (esposa do cantor Maurício Manieri) e do jornalista esportivo Flávio Prado (Jovem Pan).   

Também estiveram presentes personalidades como os ex-jogadores André Luiz (ex-lateral esquerdo do São Paulo e Seleção Brasileira), o atacante Roger (ex-Corinthians), Ramalho (ex-volante do Santo André) e Rogerinho (atleta do Corinthians e da Seleção Brasileira de Amputados); o apresentador César Filho, o jornalista Benjamin Back (Arena SBT e Fox Sports), o secretário de esportes de Barueri, Tom Moisés, e  Piong Lee (youtuber e ex-BBB20)

César filho apitou o segundo jogo no dia em que Rodrigo Faro fez três gols na vitória por 7 a 4 de sua equipe contra um dos times do então goleiro Ronaldo Gottino – jornalista que também atuou na derrota por 3 a 2 (nos pênaltis) para a equipe de  Milene Domingues, depois do empate por 3 a 3 no tempo normal.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também