28.3 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Veja como será o trajeto da Marcha para Jesus 2023 em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Marcha para Jesus em Barueri está marcada para o dia 23 de setembro, com início às 14h no Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva, localizado na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 206, no Jardim Belval. O percurso abrange 2,7 km e estima-se que a caminhada tenha duração de aproximadamente 1h30.

Durante a marcha, estão previstas várias paradas para orações. A primeira parada ocorrerá na Secretaria de Pessoa com Deficiência, a segunda na EMEF Elvira e a terceira no Fundo Social. Outras paradas serão realizadas em frente à farmácia, na Prefeitura, no Sameb/PSI, e a última parada será em frente à Câmara Municipal. A marcha terminará com concentração em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000), onde terá início o segundo dia de apresentações do Celebra Barueri.

Celebra Barueri

O Celebra Barueri, que marcará o fim das atividades da Semana da Cultura Cristã em Barueri ocorrerá na sexta-feira, 22 de setembro, com a participação de artistas como Lukas Agustinho (18h), Ton Carfi (19h), Maria Marçal (20h) e Cassiane (21h). No sábado, 23 de setembro, o evento começará às 14h30 com a chegada dos participantes da Marcha para Jesus e se estenderá até às 22h, com a apresentação de artistas como Banda F.O (15h30), Coral Ômega (16h), Marquinhos Gomes (17h), Thalles Roberto (18h), Theo Rubia (19h), Renascer Praise (20h) e Gabriela Rocha (21h).

Leitura da Bíblia e Oração com Autoridades

O evento também incluirá a leitura do livro do Apocalipse da Bíblia, momentos de oração com autoridades e pastores, além de uma queima de fogos espetacular. O evento é promovido pela Secretaria de Relações Institucionais, Cultura e Turismo.

Marcha para Jesus no país

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. O evento chegou ao país em 1993, sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, e contou com a 1ª edição pela Av. Paulista, passando pela Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegando ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também