21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Unip oferece assistência na declaração do Imposto de Renda no sábado (27)

Publicidade • Anuncie Aqui

Quem estiver com dúvidas no preenchimento da declaração do Imposto de Renda, pode aproveitar o próximo sábado (27) para resolver o assunto: o curso de Ciências Contábeis da Universidade Paulista (UNIP) realizará, gratuitamente, atendimento à população para a elaboração da Declaração do Imposto de Renda Pessoa nesta data, das 9h às 13h. 

O atendimento será feito por ordem de chegada nos 23 campi que oferecem o curso; na região, Alphaville terá a ação. A unidade fica na Av. Yojiro Takaoka, 3.500 – Santana de Parnaíba. 

Documentos necessários

Os interessados devem dirigir-se aos locais, em datas e horários indicados, portando RG e CPF, Informe de Rendimentos das fontes pagadoras (empregador, aluguel, INSS etc), Informe de Rendimentos Financeiros onde mantém conta bancária, Relação de dependentes e respectivos CPFs e datas de nascimentos.

É necessário levar comprovante das despesas médicas do contribuinte e seus dependentes (pagamentos efetuados a médicos, dentistas, psicólogos, exames laboratoriais etc), comprovantes das despesas de instrução do contribuinte e seus dependentes (pagamentos efetuados referentes à Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino médio e Educação Superior, tais como os cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado, Profissionalizantes e de Especialização). Também é preciso o número do Renavam, para declaração de veículos automotivos. 

Declaração de imóveis

Para declaração de imóveis é necessário informar: data de aquisição, área do imóvel, inscrição municipal (IPTU), registro de inscrição no órgão público e registro no cartório de imóveis. cópia da última declaração entregue, inclusive o recibo de entrega (se tiver). 

​  

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também