31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Secretaria da Mulher de Barueri agita o mês de fevereiro com workshop, bloquinho e baile

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, realizará até o dia 23 deste mês uma série de ações para o Carnaval que leva o tema “Meu corpo não é a sua fantasia. O objetivo é conscientizar sobre o combate ao assédio sexual. A maior parte dos eventos ocorre na sede da Secretaria, que fica na rua Sebastião Davino dos Reis, 756 – Vila Porto. Todas as atividades são gratuitas e não é necessário inscrição.

Na segunda-feira (5), às 14h, tem Roda de Conversa: “Importunação Sexual no Carnaval”, no
CEPAC – Rua Martim Afonso de Souza, 72 – Parque Imperial, mesmo dia e horário que acontece na Secretaria da mulher a Oficina carnavalesca de adereços.

Terça com diversas programações

Na terça-feira (6), haverá atividades em diversos locais. A Palestra: “Carnaval Sim, Assédio Não” acontece às 9h na Secretaria da Mulher; às 10h, Roda de conversa: “Alimentação no Carnaval” – com a Nutricionista Marilene Barbosa e das 14h às 17h, no mesmo local, Oficina de Tiaras.

Ainda na data, o Parque Shopping Barueri recebe às 10h, a Oficina de Tiaras. O centro de compras fica na rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia.

O Parque Municipal fará neste dia, às 10h, Encontro com o Grupo Empodera Mulher para refletir sobre as diferentes manifestações populares do Carnaval e refletir sobre o tema a ser realizado pela Secretaria. O espaço fica na Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Maria Tereza).

Zumba e Workshop

Na quarta-feira (7), às 8h, haverá aula aberta de Zumba e Ritmos e das 9h às 11h, Carnaval Consciente com entrega de preservativos; às 14h, Roda de Conversa: “Indígena não é fantasia! – Direitos Humanos e Povos Indígenas”, na Secretaria da Mulher.

Quinta-feira (8), das 7h às 11h, acontece a Sensibilização sobre IST e distribuição de preservativos na Secretaria da Mulher, das 13h às 16h, Workshop “Make e cabelo para o carnaval” , na Secretaria da Mulher. No mesmo dia, às 10h, a pasta divulga em suas redes sociais o vídeo: “Como identificar um babaca?” O vídeo consiste em orientações para identificar comportamentos inadequados.

Sextou

Na sexta-feira (9), das 9h às 16h, a Secretaria da Mulher abriga Feira Mulher Empreendedora com acessórios, decoração e alimentos inspirados no Carnaval, e para quem curte uma folia, das 13h às 14h deste dia, o Bloquinho da Secretaria da Mulher com trio elétrico sai da Secretaria da Mulher sentido as ruas Desembargador Celso Luiz Limongi, Cabo José, Comodoro, Augusta, Ângela Mirella e Avenida Sebastião Davino dos Reis com retorno à Secretaria. Das 14h às 16h30 da sexta-feira, a Secretaria da Mulher realiza Baile de Carnaval.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também