23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rotary Club de Barueri Alphaville empossa novo presidente e Conselho Diretor

Publicidade • Anuncie Aqui

O Rotary Club de Barueri Alphaville (RCBA) empossou novo presidente e Conselho Diretor para o ano rotário 2023-2024. A cerimônia foi realizada, no dia 13, no Condomínio Hotel Sol Alphaville.

Wilson Tadeu Ferreira é o novo presidente, ele substitui o jornalista Marcelo Lins. Também foi empossado o novo Conselho Diretor, composto pelos presidentes das comissões responsáveis pela administração direta dos projetos e atividades do Rotary.

Em seu discurso, Wilson destacou o papel do Rotary como uma instituição voltada aos princípios da generosidade, ressaltando sua forte atuação comunitária com foco em ajudar as pessoas menos favorecidas na sociedade.

Braço jovem

Durante o evento, também ocorreram as posses dos membros da nova diretoria do Rotaract, o braço jovem do Rotary para pessoas acima de 18 anos. Jhonatan Oliveira foi nomeado presidente e Silvia Geraldo, presidente da Associação das Famílias de Rotarianos de Barueri (AFROB).

A estudante Thamires Santos assumiu a presidência do Interact, clube de jovens entre 13 e 18 anos, e Marcia Hashimoto ficará à frente do Clube Satélite de Barueri Alphaville – Mulheres em Ação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também