22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Estações de Trem em Barueri recebem projeto de doação e troca de livros

Publicidade • Anuncie Aqui

Todo mundo tem um livro que já leu e o guarda em qualquer canto da casa, mas agora ele pode ganhar outro destino, muito mais útil. Os nichos de leitura instalados nas estações das linhas da Linha 8-Diamante de trens metropolitanos de São Paulo recebem doações dos livros já lidos e possibilitam a retirada de um novo exemplar. Em Barueri, eles estão nas estações de Jardim Silveira, Jardim Belval, Antônio João e Barueri.

A campanha, que também ocorre nas estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô e da linha 9-Esmeralda de trens é da ViaQuatro e a ViaMobilidade, responsáveis pela operação e manutenção dos equipamentos.

Tanto os livros quanto os informativos podem ser retirados gratuitamente até o fim do ano, sem a necessidade de qualquer cadastro. É só passar por um nicho de leitura de uma das estações (leia abaixo), doar ou escolher seu exemplar ou folder e levar para a casa. Após o uso, os clientes podem devolver o volume em qualquer nicho disponível.

“Além de incentivar a leitura, a campanha impulsiona a troca de livros entre os passageiros, promovendo assim a solidariedade, a cidadania e a disseminação da informação e da cultura”, reforça Juliana Alcides, gerente executiva de Comunicação e Sustentabilidade das concessionárias.

Confira em quais estações na região (Linha 8-Diamante) você pode doar ou escolher o livro

Ambuitá
Cimenrita
Itapevi
Jandira
Jardim Silveira
Jardim Belval
Barueri
Antônio João
Carapicuíba
General Miguel Costa
Quitaúna
Comandante Sampaio
Osasco
Presidente Altino

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também