30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri finaliza detalhes para inauguração do Complexo do Jd. Silveira

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por meio das Secretarias de Esportes e Mobilidade Urbana, está finalizando os preparativos para a inauguração oficial do novo Complexo Esportivo do Jardim Silveira. Na quinta-feira (27/4), o secretário da pasta, Tom Moisés, visitou o local com agentes da Mobilidade Urbana para avaliar o impacto do estacionamento nas vias de entorno e no trânsito local. “O objetivo é organizar todos os espaços, respeitando os fluxos existentes, as necessidades dos comerciantes e facilitar o acesso para os usuários, especialmente em grandes eventos”, ressaltou Tom. A inauguração está prevista para as próximas semanas, após os resultados dos testes.

Estrutura

De acordo com a gestão, o espaço terá mais de 18 mil metros quadrados de área construída, especialmente projetado para o ensino e a prática de vários esportes na edificação de seis pavimentos. Com um ginásio com capacidade para mais de três mil pessoas sentadas e alojamento para atletas, espaços para ginástica artística e artes marciais.

O Complexo terá ainda espaço de atividades para adultos, como pilates, alongamento e ginástica, além de amplo estacionamento. Haverá quadra poliesportiva, pista de atletismo, espaços de artes marciais e salões de ginástica e campo de futebol.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também