25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Praça das Artes de Barueri recebe Seminário de Cultura e Economia Criativa com João Doria

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta terça-feira (3), a Praça das Artes de Barueri (R. Min. Rafael de Barros Monteiro, 255) recebe o Seminário de Cultura e Economia Criativa – LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), com a participação do empresário e ex-governador de São Paulo, João Doria, que é presidente do Grupo.

Serão discutidos temas sobre novas oportunidades e fatores que impulsionam a economia e a cultura do país.

O evento, que acontece até às 12h para empresários e convidados, conta com a presença do prefeito Rubens Furlan; da deputada estadual, Bruna Furlan; do secretário de Cultura e Turismo de Barueri, Jean Gaspar; Eduardo Saron, Presidente da Fundação Itaú; Fábio Cesnik, advogado especializado em Cultura; Sérgio Sá Leitão, que já ocupou os cargos de Ministro da Cultura, Secretário da Cultura do Estado de São Paulo e é o atual presidente do LIDE Cultura; Henilton Menezes, secretário de fomento do Ministério da Cultura e Aline Torres, secretária da Cultura da cidade de São Paulo.

O LIDE

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada.

Presente em cinco continentes e com mais de duas dezenas de frentes de atuação, o grupo conta com unidades regionais e internacionais.

Podem ingressar no LIDE empresas brasileiras e multinacionais com faturamento igual ou superior a R$200 milhões anuais, companhias que praticam a governança corporativa, valorizam o ser humano em todos os níveis, respeitam o meio ambiente e oferecem apoio a programas de responsabilidade social; além de organizações notórias, que tenham imagem pública de alta reputação no Brasil e no exterior.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também