31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Polícia Civil realiza perícia em local onde helicóptero caiu em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) retomaram o trabalho de perícia no local onde o helicóptero com sete pessoas a bordo caiu em Barueri, no bairro Chácaras Marco. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20) e não deixou vítimas fatais.

Segundo registro no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero que caiu é do modelo AS 350 B3, de prefixo PR-ENT e pertence à empresa Vortex Holding. A ocorrência teria sido atendida pela polícia por volta das 16h25.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os passageiros eram duas crianças, duas mulheres e três homens. Uma mulher, que teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida e levada ao PS Engenho Novo. Um homem, consciente, foi encaminhado a um hospital privado, e o piloto foi levado pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas, na capital. As outras vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Central.

Homem preso

Nesta terça-feira (20), em meio ao resgate das vítimas do acidente aéreo, um homem que pilotava um drone foi preso pela Polícia Militar. Segundo informações veiculadas pela Band.UOL, ele gravava os trabalhos de resgate e a prisão ocorreu após o piloto quase causar um acidente entre helicópteros Águia da PM.

Ainda de acordo com o portal, o dono do drone foi preso em flagrante e apresentado no DP Central de Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também