30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM´s prendem assaltante e recuperam moto de alta cilindrada em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Em uma ação coordenada, na terça-feira (26), os Policiais Militares da 5ª Cia prenderam um criminoso e recuperaram uma motocicleta de alta cilindrada em Barueri. Os agentes receberam informações sobre um roubo de motocicleta em Osasco. Com base no sistema de monitoramento, identificaram que o veículo em questão estava circulando pelo bairro Munhoz Júnior, na divisa entre os municípios.

Sem perder tempo, os policiais iniciaram um patrulhamento na região. Durante o percurso, ao passarem pela rua Pereira Barreto, ouviram o som da moto de alta cilindrada, e quando se aproximarem, flagraram um indivíduo descartando um objeto que carregava.

Abordagem e prisão

Apesar da tentativa de fuga, os policiais conseguiram alcançar e abordar o suspeito. Durante a revista, encontraram dois aparelhos celulares, um cartão de crédito e uma quantia em dinheiro, além da motocicleta. Após uma busca mais detalhada, o assaltante indicou o local onde havia dispensado um capacete, que se confirmou ser da vítima do roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Enquanto isso, a motocicleta e os pertences recuperados foram devolvidos à vítima.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também