21.5 C
Tamboré
sábado, 2 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Pane mecânica é a ocorrência mais registrada pela CCR ViaOeste; veja dicas para pegar a estrada

Publicidade • Anuncie Aqui

A ocorrência de pane mecânica foi a mais registrada pela CCR ViaOeste, concessionária responsável pelo Sistema Castello-Raposo, de janeiro até novembro deste ano. Foram 17,7 mil atendimentos para este tipo de problema.

Na sequência, aparece Pneu Furado (3.545), Pane Seca (1.207), Super Aquecimento Motor (751), Bateria Descarregada (569) e Pane Elétrica (470). No total, foram 24.276 registros.

Para o motorista pegar a estrada com segurança nesta temporada de festas de fim de ano, a concessionária recomenda fazer uma revisão no veículo. Entre algumas medidas indicadas pela CCR está a verificação do nível de combustível e calcular o tempo de viagem para não ficar parado na rodovia, usar sempre o cinto de segurança, acomodar as bagagens com cuidado no porta-malas, conferir água do radiador, o sistema de freios, os faróis e as lanternas, estepe, triângulo, macaco e chave de roda, calibrar os pneus, inclusive o estepe, checar o nível de óleo do motor e ter os documentos do carro e motorista atualizados e em mãos.

“A melhor forma de prevenir acidentes e evitar transtornos durante o trajeto, é fazer uma boa programação de viagem, incluindo a revisão dos itens de segurança do veículo, verificação das melhores rotas, pontos de parada, e sempre respeitar as normas de trânsito. Evite os horários de maior movimento informados pela Concessionária. E não esqueça, tenha gravado no seu celular o telefone de emergência da CCR ViaOeste. Para quem utiliza as rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, administradas pela CCR ViaOeste gravem o telefone do nosso atendimento gratuito, Disque CCR ViaOeste, 0800 701 5555 e também o atendimento através do WhatsApp (11) 2664-6120”, explica Daniel Daneluz, gerente de operações da CCR ViaOeste.

Expectativa de tráfego durante o Natal

De acordo com a previsão da concessionária, os horários de maior movimento devem ocorrer nesta sexta-feira (22) entre 17h e 20h, sábado (23), das 9h às 13h e no retorno do feriado, segunda (25), a partir das 15h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também