26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Núcleos de Moda de Barueri abrirão inscrições para cursos gratuitos; novidade é curso noturno

Publicidade • Anuncie Aqui

Os três Núcleos de Moda de Barueri abrirão inscrições para diversos cursos gratuitos de costureiro de máquina reta e overloque, assistente de modelagem industrial de roupas, costura de roupas camisa e blusa e modelagem de camisa e blusa entre os dias 15 e 23 de fevereiro, das 8h às 16h. A novidade é que pela primeira vez será oferecido o curso noturno, 18h30 às 21h30, mas apenas no núcleo do Centro.

Segundo Adriana Bueno Molina, secretária da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads), o curso foi idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, e visa proporcionar capacitação e oportunidade de trabalho. “E agora, com a turma noturna, beneficiará ainda mais a população”, disse Adriana. 

Certificação do Senai

Tradicionais na cidade, os Núcleos de Moda foram idealizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri em parceria com a Sads. Todos os cursos oferecidos são certificados pelo Senai e podem ser uma boa oportunidade para aqueles que já atuam na área e desejam aperfeiçoamento ou para quem quer iniciar uma nova profissão. 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Núcleo de Moda onde serão oferecidas as aulas. O curso tem duração total de três meses e as aulas serão em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas começam no dia 4 de março. 

Documentos 

Para fazer a inscrição é necessário comparecer ao Núcleo de Moda desejado e apresentar comprovante de endereço em Barueri (em nome do aluno), CPF, RG e 1 foto 3×4. Para mais informações sobre os cursos, o telefone é (11) 4199-2800, ramais 225 e 243. 

Endereços 

Os endereços dos três Núcleos de Moda são, no Centro, Avenida Vinte e Seis de Março, 1.159, 1° andar -Jardim São Pedro; no Parque Imperial (Rua Pero Vaz de Caminha, 8) e o Núcleo de Moda do Jardim Flórida: Rua das Orquídeas, 62 – Jardim Flórida (dentro do CCPL Abade Gonzaga Santos).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também