22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após quase um mês sem energia por troca de titularidade, morador de Barueri aguarda religação

Publicidade • Anuncie Aqui

Há quase um mês, uma família do bairro Vila São João em Barueri está sem energia na residência. De acordo com o morador Caio Moreira, eles se mudaram para um apartamento no Condomínio Inspire em 19 de setembro e o local estava sem luz. “Descobri depois de ir três vezes à Enel, e inúmeras ligações, que havia mais de R$1.500,00 de dívida do inquilino anterior”, contou.

Segundo ele, a concessionária responsável pelo serviço informou, por duas vezes, que já teria alterado a titularidade e pedido a religação, mas até agora a situação permanece a mesma. “Criaram obstáculos, exigindo documentos muito específicos por causa do débito em aberto. Entramos na justiça e o juiz concedeu liminar para a religação no dia 25 de setembro, mas ainda nada”, lamentou.

A Enel vêm adiando o processo com recursos contra multa e continua sem religar a energia. “Enquanto isso a minha filha de oito meses já ficou doente e precisou ir ao hospital, tendo receitado inalação, mas como? Sem energia em casa. Precisei comprar nebulizador com carregador USB pra carregar fora de casa. A Enel sabe de tudo isso, mas ainda não fez nada”, disse Caio.

Nesta sexta-feira (13), a empresa enviou um um e-mail ao cliente informando a aprovação da solicitação de troca de titularidade com isenção de débitos. “Porém nada falaram da religação de energia”, ressaltou o morador.

A reportagem entrou em contato com a Enel e aguarda o retorno.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também