27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Enel diz que energia foi reestabelecida para todos os clientes e pede desculpas pelos transtornos

Publicidade • Anuncie Aqui

Após sete dias de “apagão”, nesta sexta-feira (10), a Enel informou que restabeleceu o fornecimento de energia para todos os clientes impactados pela forte tempestade que atingiu o Estado de São Paulo no último dia 3. Segundo a concessionária, 2,1 milhões de clientes ficaram sem energia.

Em nota, a empresa pediu desculpas pela demora para o retorno no fornecimento de energia e afirmou que a força dos ventos, que chegou a 100 km/h, danificou de forma severa a rede de distribuição, quebrando centenas de postes, derrubando transformadores e rompendo cabos elétricos.

“Pedimos nossas sinceras desculpas a todos os clientes que demoraram a ter a energia restabelecida em suas casas. A energia é um bem essencial à sociedade e temos consciência dos transtornos que um evento dessa magnitude causa às pessoas. Nos solidarizamos com todos que foram impactados pela falta de luz. Desde as primeiras horas do evento, a companhia mobilizou toda a sua força de trabalho, inclusive de outros estados. Eletricistas em campo, técnicos no centro de operações, atendentes no call center e nas lojas de atendimento, além de fornecedores e parceiros, atuaram e seguem trabalhando incansavelmente”, disse Max Xavier Lins, presidente da Enel Distribuição São Paulo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também