23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Curto circuito em fritadeira elétrica provoca incêndio em restaurante no Bethaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Na madrugada da sexta-feira (8), uma fritadeira elétrica teve um curto circuito, provocando um incêndio na cozinha do restaurante Vila Los Muertos de Fome Tex e Mex, localizado na Rua Caldas Novas, 49, em Bethaville. O incêndio afetou não apenas a cozinha, mas também parte do estoque, o escritório e um ar-condicionado no salão. Não houve vítimas, pois o espaço estava fechado no momento do incidente.

Segundo um dos sócios, o Chef Alex Coelho, um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que passava pelo local, por volta das 3h, observou as chamas e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. “Graças à rápida intervenção, o incêndio foi controlado em 10 minutos, evitando que se espalhasse pelo restante do restaurante”, explicou.

Enquanto a cozinha permanece interditada para reorganização, o sócio e chef Alex Coelho planeja manter as refeições do horário do almoço disponíveis, utilizando o food truck do restaurante para operações temporárias. “A equipe do Vila Los Muertos está unida organizando o restaurante e em breve estaremos com força total aqui, atendendo nossos clientes queridos”. Mais informações pelo instagram da casa, (clique aqui).

Food Truck

O Via Los Muertos de Fome, fundado em 2021 por Alex Coelho e os sócios Cintia e Vagner Andrade, tem uma história que remonta há 9 anos, quando iniciaram com um food truck com lanche de pernil Desde então, o grupo realiza eventos na região e em São Paulo, além de estabelecer o restaurante em Bethaville. “Agradecemos a todas as mensagens de apoio e carinho de nossos clientes, estamos unidos e reorganizando a nossa casa para em breve reabrir em sua potencial total. Mesmo diante deste momento desafiador, mantemos a fé e a coragem, acreditando que tudo isso vai passar”, afirma.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também