20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com 87% das obras concluídas, CCR ViaOeste deve liberar a nova ponte de acesso a Osasco até o final de abril

Publicidade • Anuncie Aqui

As obras de construção da nova ponte de acesso ao município de Osasco avançam e seguem para as últimas etapas. Localizada no km 15+800 da rodovia Castello Branco, a ponte será a nova alternativa de acesso direto para a Avenida Fuad Auada a partir da via Marginal Oeste da SP-280, trazendo mais segurança viária e fluidez aos motoristas e moradores de Osasco.

Atualmente 87% das obras estão concluídas e as atividades que estão sendo executadas neste momento são: a pavimentação do viário do entorno que são encaixes de acesso e saída da nova ponte e o alargamento do acesso da pista expressa para a pista marginal sentido interior no km 15+400 da rodovia Castello Branco.  O desmonte das gruas utilizadas durante o período das obras já foi concluído. 

Práticas sustentáveis

Durante as obras foram adotadas práticas sustentáveis, preservando o meio ambiente. Mais de 1600 toneladas de plástico foram recicladas, 23 mil toneladas de metal reutilizadas em economia circular, e os resíduos orgânicos foram reaproveitados em uma horta comunitária dentro do canteiro de obras. Ações que beneficiam o meio ambiente, onde foi possível reduzir a emissão de 434 toneladas de dióxido de carbono, contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável.

Com investimentos de R$ 281.420.058,00 e a geração de mais de 6 mil empregos durante a execução das obras, a expectativa da CCR ViaOeste é que a nova ponte de acesso à Osasco deve ser liberada ao tráfego até o final do mês de abril.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também