23.5 C
Tamboré
sexta-feira, 21 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste interdita uma das três faixas da alça de acesso para o trevo de Alphaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Em virtude do avanço das obras de implantação de novas pistas marginais na Rodovia Castello-Branco (SP-280), em Barueri, a CCR ViaOeste, concessionária que administra o Sistema Castello-Raposo, realiza, a partir desta segunda-feira (20), a interdição de uma faixa, das três disponíveis para o tráfego, da alça de acesso que liga a pista oeste (sentido interior) da SP-280 ao trevo de Alphaville – em direção à alameda Rio Negro, na saída 23A. 

A medida, realizada em alinhamento com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri, é necessária para a continuidade das obras de adequação geométrica do dispositivo. A concessionária ressalta que todos os movimentos no trevo serão mantidos. A conclusão desta etapa da obra está prevista para 60 dias.  

A CCR ViaOeste orienta que os motoristas, ao passarem pelo trecho de obras, reduzam a velocidade e mantenham distância segura do veículo à frente.

Alça empresa Innova

A CCR ViaOeste também comunica que a alça que interliga a Avenida Tamboré à Alameda Rio Negro, em frente à empresa Innova, no trevo de Alphaville, será temporariamente interditada, a partir da próxima segunda-feira, 20 de maio, também em alinhamento com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb). A medida deve valer por aproximadamente 2 meses.Durante o período da interdição, como alternativa, os motoristas deverão utilizar a avenida Tamboré e alameda Araguaia.

As informações sobre as obras de construção das novas pistas marginais na região de Barueri podem ser conferidas no do site (clique aqui).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também