28 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste iniciou intervenções no Trevo de Alphaville; obra seguirá por 15 dias

Publicidade • Anuncie Aqui

Para dar andamento às obras de ampliação das vias marginais da Rodovia Castello Branco (SP 280), a CCR ViaOeste iniciou nesta quinta-feira (11) as intervenções no Trevo de Alphaville, na Alameda Rio Negro, em Barueri.

A concessionará fará a demolição da barreira rígida central que está situada sob o viaduto existente e reajustes nas faixas de rolamento para implantação de desvio.

As atividades serão realizadas durante o período noturno das 21h às 5h. As intervenções para implantação do desvio devem ser concluídas em aproximadamente 15 dias.

Ampliação das marginais

Com investimentos na ordem de R$ 815 milhões, a ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior), proporcionarão maior segurança, conforto e fluidez aos clientes e moradores da região, além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto ao acessar os municípios.

O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê. A execução da obra beneficiará a região com cerca de 21 mil empregos diretos e indiretos ao longo de todo o contrato, privilegiando a mão-de-obra local.

Site mostra andamento das obras

É possível conferir as atualizações a respeito das obras em andamento nas rodovias Castello Branco e Raposo Tavares em um site exclusivo lançado pela concessionária.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também