23.7 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste anuncia interdição temporária da alça de acesso para a Estrada da Aldeinha no km 23B

Publicidade • Anuncie Aqui

Para dar andamento às obras de implantação das vias marginais da Rodovia Castello Branco (SP-280), a CCR ViaOeste informa que será necessário a interdição temporária da alça de acesso para a Estrada da Aldeinha no km 23B da pista marginal oeste (sentido Interior), da SP-280 no trevo de Alphaville em Barueri.

O fechamento está previsto para ocorrer das 21h desta sexta-feira (22) até às 24h horas de domingo (24), para obras de instalação de novo sistema de drenagem da nova pista marginal em construção.

Rotas alternativas

Para o motorista que está na pista marginal sentido interior com destino a Estrada da Aldeinha, saída 23B, terá como opção utilizar a saída do km 23A, e acessar a Alameda Rio Negro fazendo o retorno no viário municipal.

Outra opção para o motorista é antecipar o acesso a Barueri utilizando a saída do km 21 da pista marginal, acessar a Avenida Piracema e retornar com destino a Alameda Araguaia até a rotatória da Alameda Rio Negro.

A concessionária recomenda reduzir a velocidade, respeitar a sinalização viária implantada no trecho em obras.

Atendimento aos clientes

A CCR ViaOeste Os clientes das rodovias administradas pela CCR ViaOeste podem entrar em contato com a concessionária através de seus canais de relacionamento com clientes como o Disque CCR ViaOeste 0800 701 5555 e pelo WhatsApp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também