25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Para alavancar vendas na Black Friday, shoppings de Barueri dão descontos e fazem sorteios

Publicidade • Anuncie Aqui

Para turbinar as vendas na campanha Black Friday, a uma semana da data oficial, que acontece no dia 24, os shoppings de Barueri já estão realizando ações especiais para incentivar as compras.

No Shopping Tamboré (Av. Piracema 669), os descontos variam de acordo com cada loja, mas o percentual médio é de 50%. Do dia 20 a 24, o Taste Lab estará com preços de até 65% off.

Os clientes estrelas do mall poderão concorrer a kits exclusivos da Aiwa com itens, como TV, caixas de som e fones de ouvido. É possível participar até o dia 30 e o sorteio será no dia 6 de dezembro.

Além disso, os consumidores que enviarem notas de 21 a 26 de novembro no app do shopping, recebem um cupom extra na promoção da campanha de natal, que sorteará um Jeep Comander.

    Para participar, basta enviar no aplicativo do mall notas fiscais de compras realizadas até o período vigente da promoção.

    Alphaville

    O Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111), a partir de terça-feira (21), vai presentear os clientes com vouchers, brindes e descontos.

    Até o dia 26, das 12h às 20h, será possível participar do Black Box, em que todos os clientes poderão retirar um “voucher” da caixa preta que estará pelo shopping. Já nos dias 24 e 25, haverá a “Roleta de Prêmios”, ação exclusiva para clientes Iguatemi One, com brindes de lojas, como Schutz e Sephora.

    O Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762) contará com promoções em quase todas as lojas de produtos e serviços e descontos de até 40%.


    Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
    Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
    show-notify-twitter

    JB Stories

    Leia Também

    Publicidade • Anuncie Aqui
    Publicidade • Anuncie Aqui
    Publicidade • Anuncie Aqui

    Leia Também