30.7 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá Natal com presépio em tamanho natural

Publicidade • Anuncie Aqui

A pouco mais de dois meses do Natal, a Prefeitura de Barueri já está preparando a programação da decoração da cidade.

Segundo edital publicado no Transparência Municipal, consultado pela reportagem na sexta-feira (6), serão enfeitados o Boulevard Central, o Parque Municipal, o Parque Linear e o Ginásio José Corrêa. A montagem deve ser iniciada no dia 1º de dezembro.

Natal Encantado

O “Natal Encantado de Barueri” contará com presépio em tamanho natural, duas árvores (de 33 metros de altura e de 12 metros de altura), bonecos de neve, carrossel, casinhas simulando uma vila, fonte luminosa em forma de chafariz, muitas luzes e outros itens. O lago do Parque Municipal receberá ‘mangueira luminosa’.

A programação de shows ainda não foi divulgada pela administração municipal. Uma das atrações esperada pela população, que tem sido realizada nos últimos anos. é a apresentação do maestro João Carlos Martins.

O presépio

O público poderá conferir o presépio com as figuras de aproximadamente 1,60 m de Maria, José, três Reis Magos, manjedoura com Menino Jesus, uma vaca e um burrico.

Todos terão os rostos e mãos feitos de resina modelada, com acabamento em pintura cor de pele, e serão vestidos com roupas de tecido de cores neutras.

A árvore

A árvore de 33 metros será decorada com aproximadamente 1.200 lanternas em forma de estrela, e 1.000 bolas de natal. A decoração poderá ser visitada até o dia 6 de janeiro de 2024.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também