14.4 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Azul reduz embarques do ônibus gratuito, incluindo o ponto no Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

]A partir de 1º de agosto de 2024, os pontos de partida do Terminal Barra Funda e Shopping Tamboré da Azul Linhas Aéreas estarão suspensos. A nova grade de horários estará disponível a partir da desta data no app da companhia.

Anteriormente, o Ônibus Azul era ofertado 12 vezes ao dia para passageiros entre São Paulo e Campinas, que se deslocavam para o embarque das aeronaves no Aeroporto de Viracopos, mas o transporte gratuito da companhia agora só saíra quatro vezes por semana de um novo e único ponto de embarque. O espaço está situado na Avenida Washington Luís, s/n., na área do Aeroporto de Congonhas, próximo aos balcões de check-in da Azul.

Sem sistema de reserva

A empresa ressalta ainda que não há qualquer sistema de reservas para o Ônibus Azul, estando este, portanto, sujeito à disponibilidade do momento, por isso, é necessário a retirada de uma senha no balcão sinalizado, apresentar cartão de embarque e documentação válida com foto. Lembrando que o transporte está sujeito à disponibilidade do momento.

A Azul não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Ônibus Azul e consequente qualquer problema no momento do check-in Azul, tampouco pelos demais prejuízos que ocorrerem ao passageiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também