30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após meses de reclamação, Sabesp realiza obra em rede de esgoto em frente ao Parque Dom José de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui


Após meses de vazamento em uma rede coletora de esgoto em frente ao Parque Dom José (Rua Ângela Mirella, 500), segundo os frequentadores do local, a Sabesp iniciou nesta semana a obra.

De acordo com os depoimentos dos leitores, no dia 14, os pedestres precisavam desviar da água contaminada que ficava empoçada, na calçada, próximo da entrada do parque. Segundo eles, o problema persistia há meses.

Um dos leitores disse que já havia aberto diversas reclamações na ouvidoria da Sabesp, concessionária responsável pelo serviço. A reportagem entrou em contato com a empresa que informou no dia 16 que recentemente havia realizado uma vistoria na rede coletora de esgoto. “Ficou constatado que o sistema está operando normalmente. A Companhia ressalta que não possui responsabilidade na situação, mas, ainda assim, solicitou uma visita conjunta com a Secretaria de Obras do município para encontrar a solução”.

Indicação

Por outro caminho, o vereador Helio Jr também enviou um ofício à Secretaria de Obras sobre o problema, no dia 12 de dezembro. “Esse vazamento causava acúmulo de água contaminada, desconforto para os transeuntes e atração de insetos e roedores, causador de doenças. Entramos em contato com a pasta, que acionou a Sabesp para realizar a obra”, comentou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também