30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri anota alta de 26,7% de acidentes não fatais, aponta Infosiga

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta terça-feira (11), por volta das 8h10, o Corpo de Bombeiros socorreu um homem, de 26 anos, vítima de queda de moto, na Alameda Rio Negro, em Alphaville, Barueri. De acordo com a corporação, ele teve escoriações na perna e foi levado para o PS do Engenho Novo.

Na segunda-feira (10), às 5h, os bombeiros também atenderam um homem, de 25 anos, vítima de acidente entre um carro e uma moto, na Estrada Velha de Itapevi, Barueri.

No mês de maio, último dado divulgado pelo Infosiga SP, sistema do Governo do Estado gerenciado pelo programa Respeito à Vida e pelo Detran-SP, Barueri anotou alta no número de acidentes não fatais.

O município contabilizou 142 ocorrências no mês citado, ante 112 no mesmo período de 2022. O crescimento percentual foi de 26,78%.

As colisões lideram os tipos de ocorrências, com 38 casos. Na sequência, aparece choque (6), atropelamento (3) e outros tipos (24).

Segundo o relatório, as vias municipais contabilizaram a maior quantidade de acidentes, respondendo por 79,58% dos registros; enquanto as rodovias somam 20,42%.

Óbitos

Também em maio, a cidade anotou cinco acidentes com vítimas fatais; sendo dois envolvendo caminhão, dois com motocicletas e um com automóvel.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também