20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Bairros de Barueri podem ter abastecimento afetado neste domingo (24), diz Sabesp

Publicidade • Anuncie Aqui

A Sabesp informa que o abastecimento em alguns bairros de Barueri pode ser afetado neste domingo (24), devido à manutenção de concessionária de energia afetar o funcionamento da Estação Elevatória de Água Barueri Centro.

A previsão é que a energia seja restabelecida nesta tarde. Após o restabelecimento, a normalização do abastecimento de água acontecerá de forma gradual, no decorrer da noite de hoje.

Bairros que poderão ser afetados pelo desabastecimento: Tarumã, Vila Boa Vista, Vila Ceres, Vila Morelato, Vila Nova, Vila Universal, Bairro dos Altos e Ribeiro de Lima.

É recomendável o uso consciente do volume de caixas-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até que o sistema de distribuição esteja em operação integral. 

Central de atendimento

A empresa diz que está adotando todas as medidas para minimizar possível impacto no abastecimento. Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento, pelos telefones 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 ou pela Agência Virtual no site (clique aqui).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também