22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Semana terá clima típico de verão em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A menos de um mês do fim da primavera, em 22 de dezembro, Barueri terá características típicas de verão nesta semana, de acordo com a Climatempo.

Nesta segunda-feira (27), o dia começa fresco na cidade, mas volta a esquentar um pouco mais à tarde. A máxima esperada é de 27ºC, com pancadas de chuva.

A precipitação ganha força em todo o Estado de São Paulo na terça (28) e na quarta-feira (29). “A circulação de ventos, favorece o transporte de umidade e o calor, contribuindo para a formação de muitas nuvens no no Estado”, segundo a Climatempo.

Mesmo com o aumento da chuva, as temperaturas em Barueri permanecerão elevadas, as máximas esperadas devem variar entre 27ºC e 30ºC.

A quinta-feira (30) será bem abafada. O dia vai começar cheio de nuvem, mas com boas aberturas de sol acontecendo entre o final da manhã e início da tarde. A previsão ainda é de chuva fraca a moderada.

O primeiro dia de dezembro (sexta-feira), será bem típico de verão, com boas aberturas de sol, temperaturas em elevação, e pancadas de chuva mais concentrada entre o início e meio da tarde, podendo se estender até o final do dia. Os termômetros poderão marcar 30ºC.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também