23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão: Chuvas serão menos intensas, mas ocorrerão todos os dias em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta semana, a frente fria que ocasionou chuvas e as baixas na temperatura nos últimos dias se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos do oceano ainda causam nebulosidade e chuviscos, além de amenizar o calor dos últimos dias.

Segundo a Climatempo, a segunda-feira (22) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas devem oscilar em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C.

Na terça-feira (23) o tempo volta a ficar instável devido a propagação de áreas de instabilidade pelo Estado de São Paulo, o que deve provocar chuvas na forma de pancadas alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia. Dessa forma, o céu permanece com muita nebulosidade e as temperaturas não sobem muito. Os termómetros devem variar entre mínima de 18°C e máxima que não devem superar os 22°C.

Calor e chuva

Quarta (24), o dia será chuvoso de manhã, à tarde e à noite, com mínima de 18°C e máxima de 23°C. Na quinta-feira (25), sol com muitas nuvens e nublado, com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 17°C e máxima de 24°C. Na sexta-feira (26), o dia será chuvoso da manhã até a noite, com mínima de 19°C e máxima de 23°C.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também