15.6 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Julho chega trazendo frio, mas dias esquentam ao longo da semana em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com a Climatempo, a primeira semana de julho começou com a queda bem significativa de temperatura, ainda devido à atuação da massa de ar fria de origem polar no país. A infiltração marítima vai colaborar para o aumento de umidade em diversas regiões do Estado de São Paulo. Apesar do frio ser intenso sentido no último dia do mês de junho, ele não veio para ficar. Segundo a previsão, a partir de amanhã (2) as temperaturas voltam a subir.

Segundo a Climatempo, em Barueri, a segunda-feira (1) terá mínima de 10°C e máxima de 18°C, com aberturas de sol à tarde, mas pode garoar de manhã e à noite.

A terça-feira (2) fica mais quente com muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol e temperaturas mínima de 11°C e máxima de 25°C. Quarta-feira (3) também vai registrar nevoeiro ao amanhecer, com nuvens aumentando no decorrer da tarde, temperatura mínima de 12°C e máxima de 26°C. A quinta-feira (4), terá sol com algumas nuvens, mas não chove e os termômetros marcarão de 15°C a 28°C. A sexta-feira segue com temperatura parecida, com muitas muitas nuvens.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também