25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após as chuvas intensas, Barueri permanece em alerta para a quinta-feira (22)

Publicidade • Anuncie Aqui

As chuvas intensas que caíram sobre Barueri na tarde desta quarta-feira (21) devem continuar até a meia-noite. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o alerta de perigo para chuvas intensas permanece válido até as 23h59 desta quarta-feira, podendo ser atualizado. O órgão destaca que durante este período há expectativa de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e possibilidade de queda de granizo. Além disso, há risco de corte de energia elétrica, danos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

Para a quinta-feira (22), a previsão indica chuva isolada desde o período da manhã. A partir do início da tarde, a instabilidade atmosférica tende a se intensificar, gerando pancadas isoladas e mantendo o potencial para a formação de alagamentos, transbordamentos de rios e córregos, bem como queda de árvores devido a eventuais rajadas de vento, conforme informado pelo CGE.

Vias alagadas

Moradores da rua Leonardo Vitoldo Andreassim, na Vila Ceres, e da Rua da Prata, além de Alphaville, Jardim Reginalice e Estrada dos Romeiros, enviaram vídeos e fotos com trechos das vias totalmente alagadas. Em casos de emergência, é importante acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193 e a Defesa Civil pelo 199.

Para receber alertas da Defesa Civil, basta enviar um SMS com o seu CEP para o número 40199.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também