30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Defesa Civil alerta para chegada de frente fria e chuvas fortes em Barueri e região

Publicidade • Anuncie Aqui

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para a chegada de uma frente nesta quinta-feira (5). De acordo com o órgão, o fenômeno trará chuva ao longo de todo o dia, com momentos de maior intensidade, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo, incluindo Barueri.

Também são esperadas rajadas de ventos com velocidade de até 60 km/h.

Na sexta-feira (6), “a tendência é que o tempo fique mais estável, sem acumulados expressivos e nem chances de chuva constante durante o dia. Neste caso, as chuvas serão isoladas no período da tarde em todo o Estado”, informou a Defesa Civil.

Segundo previsão da Climatempo, desta quinta-feira (6) até domingo (8), em Barueri, haverá aberturas de sol com possibilidade de chuva a qualquer momento. A temperatura vai variar entre 18ºC e 34ºC.

Fim de semana

No sábado (7), no período da manhã, o tempo fica mais estável e o sol aparecerá em alguns momentos. Já com a chegada da noite, outra frente fria avançará sobre o Estado e haverá condições para pancadas de chuva mais fortes.

O domingo (8), será chuvoso e haverá bastante instabilidade sobre a região. Ao longo de todo fim de semana as temperaturas serão mais altas e, com isso, há condição para queda de raio e granizo durante as pancadas de chuva.

Alerta

Para receber os alertas da Defesa Civil, basta enviar uma mensagem de texto para o número 40199 e no campo da mensagem digitar o CEP da localidade de interesse.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também