23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Chuva afeta Região Metropolitana; em Barueri, região central tem via alagada

Publicidade • Anuncie Aqui

As fortes chuvas que caíram sobre a Capital e Região Metropolitana na tarde deste sábado (24) causaram estragos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Até às 14h26, foram registrados 52 chamados para quedas de árvores e oito chamados para enchentes, sem informações sobre vítimas em São Paulo e nas cidades da Grande SP.

Em Barueri, a Avenida Dom Pedro II, na região central, ficou alagada. Segundo a comerciante que envio vídeo do alagamento, situação é recorrente no local. “Quando vão tomar providências sobre esse problema? Perdi móveis novos, é decepcionante para o lojista”, afirma.

Segundo o Inmet, são previstas chuvas de até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h) até a noite, com possibilidade de raios. Em caso de rajadas de vento, é recomendado não se abrigar debaixo de árvores devido ao risco de queda e descargas elétricas, evitar estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, e desligar aparelhos eletrônicos das tomadas. Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil de Barueri, pelo 199, e ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Domingo chuvoso

Para este domingo (25), segundo o Climatempo, o dia começa com sol, mas há aumento de nuvens pela manhã e possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde e à noite, com temperatura mínima de 23° e máxima de 31°.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também