25.4 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cantora Simony retoma tratamento contra câncer no intestino e afirma que repetirá exames em fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

A cantora Simony, de 47 anos, que é moradora de Alphaville, voltou a fazer imunoterapia para combater um câncer no intestino. Ela havia interrompido o tratamento por conta de uma complicação nos rins. A cantora compartilhou a notícia no Instagram. 

 “Hoje graças a Deus retomo o meu tratamento. Como vocês sabem, tive uma toxicidade nos rins e por isso fui obrigada a parar com a imuno”, disse. Ela também agradeceu ao carinho dos familiares e fãs e à equipe médica. 

“Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e seguir com meu tratamento, que ainda tem mais dois anos pela frente. Eu só sou gratidão sempre. Meus filhos, meu marido, minha mãe, minha família e vocês que de longe me dão tanto amor. Vamos em frente. Um dia de cada vez”, concluiu.

Diagnóstico

A doença foi diagnosticada em agosto de 2022 e, desde julho deste ano, está em fase de remissão (quando as células cancerígenas são drasticamente reduzidas). 

Após finalizar a quimioterapia, a cantora iniciou a imunoterapia. O tratamento consiste em reforçar o sistema imunológico do paciente para ajudar a detectar e matar as células cancerígenas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também