21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 23 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Minissérie sobre Senna chegará neste ano no Netflix

Publicidade • Anuncie Aqui

Com narração que recria as falas históricas de Galvão Bueno e o grito de vitória de Ayrton Senna em Interlagos em 1991, as primeiras imagens de Senna, que estreia ainda em 2024, revivem o momento épico da F1 após o piloto ganhar sua primeira corrida no Brasil apenas com a sexta marcha. A nova minissérie brasileira de ficção da Netflix releva os pensamentos e memórias que fizeram Ayrton, vivido por Gabriel Leone, chegar lá. Personagens emblemáticos com quem ele conviveu naquele ano também marcam presença, entre eles Xuxa (Pâmela Tomé), Alain Prost (Matt Mella) e o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis (Patrick Kennedy), além do próprio Galvão (Gabriel Louchard).

Ao longo de seis episódios, Senna vai mostrar, pela primeira vez, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida é o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, e segue até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino.

Com direção geral de Vicente Amorim, que também assina como showrunner e diretor, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada com o apoio da Senna Brands e da família do piloto.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também