26.8 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Manoel Gomes, dos hits Caneta Azul e Ceiça, mostra sua mansão em Alphaville

Publicidade • Anuncie Aqui

O autor dos hits “Caneta Azul” e “Ceiça”, Manoel Gomes, de 54 anos, mudou recentemente para uma mansão em Alphaville. O cantor abriu as portas do imóvel para o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, que gravou um vídeo para o Podpah.

Ele mostrou a mansão e comparou com a vida anterior, antes da fama, quando vivia em Balsas, no Maranhão. “Vivia numa casa apertada, agora tenho uma casa folgada”. Ele ainda mostrou todos os cômodos do imóvel que conta com dois andares, piscina, salas de jantar, área gourmet e até cinema.

Vida na roça

Ao surfista, Manoel Gomes também relembrou a vida na roça. “Eu trabalhava na roça, lá era bom demais. Plantava arroz, milho, feijão. Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região”, diz.

Além dos espaços luxuosos, Gomes mostrou sua garagem para três carros e exibiu a Range Rover branca avaliada em R$ 650 mil que acabou de comprar. Num vídeo gravado em suas redes, recentemente, ele brincou com a vida de ostentação ao escrever “quando eu ficar rico haverá sinais”, saindo do carrão.

O cantor tem 6,1 milhões de seguidores só no Instagram e se auto intitula O Rei do Meme.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também