28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024

Rapper Projota se apresenta na Semana da Juventude de Barueri

0
Rapper Projota se apresenta na Semana da Juventude  de Barueri
Rapper cantará hits como “Ela só quer paz”, “Linda”, “Rezadeira”, entre outros. (Foto: Divulgação)

Começa na próxima segunda-feira (13) a Semana da Juventude de Barueri. Até domingo (19), a cidade realizará eventos culturais para esse público-alvo. A programação acontecerá em diversos pontos do município, em vários horários, e terá o show de encerramento do rapper Projota, que se apresentará no Parque Municipal.

No primeiro dia de programação, na segunda-feira (13), acontecerá uma mostra de talentos com jovens de ONG’s e oficinas da região, no Centro Comunitário do Jaraguá (Rua Otacílio Alves Martins, 514, no Parque Imperial), entre às 10h e 15h. No dia seguinte, na terça-feira (14), o estacionamento do Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro) será palco de batalhas de rimas, hip hop, rodas de capoeira, grafite e skate. O evento acontece das 8h às 22h.

Entre os dias 15, 16 e 17, bibliotecas da cidade receberão mostras culturais de jovens talentos da região, entre às 9h e 15h. A programação acontecerá primeiro na Biblioteca João Galdino, no Jardim Silveira, depois na Biblioteca Eny Cordeiro, no Jardim Belval e no último dia, na Biblioteca Salomão Cruz, na Vila Pindorama.

Fim de semana
O Parque Municipal (Rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Maria Tereza) recebe no sábado (18), entre às 12h e 16h, a palestra “Inspire alguém hoje”. O objetivo do encontro é chamar a atenção dos adolescentes e inspirá-los a sonhar com um futuro melhor.
O encerramento da programação fica por conta do rapper Projota, no domingo (19), às 15h, também no Parque Municipal. Ele promete animar com hits como “Ela só quer paz”, “Linda”, “Rezadeira”, entre outros. No dia, também acontecerá uma demonstração de skate no local a partir das 10h. Toda a programação é gratuita e livre para todos os públicos.