26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Policlínica Cruz Preta arrecada panetones para famílias carentes

Publicidade • Anuncie Aqui

Ação é do Instituto Brasil de Gestão Pública (Ibragesp), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Barueri

Até o dia 15 de dezembro, a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo arrecadará panetones que serão doados às famílias carentes de Barueri. Esta ação foi lançada recentemente pelo Instituto Brasil de Gestão Pública (Ibragesp), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde.

A instituição pede a doação de panetones de 500 gramas, que serão destinados às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Barueri. A entidade municipal ficará responsável pela entrega dos itens arrecadados.

“Nosso compromisso com Barueri vai além da prestação de um serviço de saúde com excelência. Temos uma forte parceria com a comunidade, um trabalho que completa cinco anos em 2021. Estamos promovendo mais uma vez uma ação que irá celebrar a magia do Natal, mesmo neste momento tão difícil de enfrentamento à pandemia”, afirmou o presidente do Ibragesp, Gilson de Oliveira.

A Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo fica na rua Clóvis Eduardo Silotto, 56, Vila São Silvestre e atende de segunda a sábado, das 7h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4168-1173 e (11) 99297-6702.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também