25.7 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Moradores denunciam água parada em telhado da EMEF Elvira Lefevre – Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Moradores de Barueri relataram ao Jornal de Barueri que, ao chover, uma grande quantidade de água fica acumulada no telhado da EMEF Elvira Lefevre Sales Nemer, na Vila São João, se tornando um local propício para a proliferação do mosquito da dengue.

“Há mais de um ano denunciamos um enorme criadouro de Aedes aegypti no telhado da EMEF Elvira Lefevre e nada foi feito a respeito. A cada chuva, acumula água parada numa espécie de caixa de cimento”, disse o morador.

À reportagem, a prefeitura afirmou que informou a unidade escolar sobre o problema. “Denúncias deste tipo podem ser feitas pelo Disk Dengue: 0800 7717207 ou diretamente na Divisão Técnica de Controle de Vetores de Barueri: (11) 4706-1011. Há também o e-mail: [email protected]”, destacou.

Casos de dengue
Segundo dados do Centro de Vigilância Epidemiológica “Prof. Alexandre Vranjac” (CVE), Barueri anotou dois casos confirmados de dengue na cidade em janeiro deste ano. Em comparação ao mesmo período de 2021, houve um aumento, já que em primeiro mês do ano passado uma ocorrência foi registrada.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também