22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mesmo com aumento de casos, Barueri registra baixo índice de isolamento social

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo informação do Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo, nesta quinta-feira (17), foi registrado um índice de isolamento de 32% em Barueri

Uma pesquisa do Instituto Locomotiva e Onet mostrou que 56% dos moradores do estado de São Paulo não se preocupam ou estão menos preocupados com a pandemia da Covid-19. Já 43% seguem apreensivos com o cenário. Ainda segundo o levantamento, 49% dos entrevistados mantém os mesmos cuidados com o isolamento social e 51% não.

Na região, o cenário é ainda mais preocupante. De acordo com informação do Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo, nesta quinta-feira (17), foi registrado um índice de isolamento de 32% em Barueri.
O índice mais alto registrado na cidade foi no começo da pandemia, no dia 29 de março, quando o isolamento chegou a 56%.

Covid-19 em Barueri

Além do índice de isolamento, outro dado que vem preocupando é o de casos da Covid-19. Segundo boletim epidemiológico desta quarta-feira (16), Barueri registrou 9.983 ocorrências positivas do novo coronavírus, ante 9.522 na semana anterior. A alta foi de 4,84%. O número de óbitos chegou a 416.

Em relação às internações em decorrência da Covid-19, a Prefeitura de Barueri informou, por meio de boletim desta quarta-feira (16), que 98 pessoas estão hospitalizadas no Hospital Municipal de Barueri e pronto-atendimento do Jardim Paulista.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também