30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024

Etapa do circuito mundial de drones de corrida agita Parque Ecológico

0
Etapa do circuito mundial de drones de corrida agita Parque Ecológico
Amadores terão pista exclusiva para praticar ao lado de profissionais e os influenciadores digitais mais conhecidos do segmento (Foto. Divulgação)

O Parque Ecológico de Barueri, Alphaville, sediará neste sábado (18) e domingo (19), das 8h às 17h, o Challengers Cup Brasil. A 16ª etapa do circuito mundial de drones de corrida 2018, promovida pela Idra, com apoio da Prefeitura, será realizado pela primeira vez no País.

Além da corrida oficial, os visitantes poderão desfrutar de vários serviços, como uma pista de voo livre exclusiva para que amadores voem ao lado de pilotos profissionais e os influenciadores digitais mais conhecidos do segmento.

Já confirmaram presença youtubers como Fabiano Regra, do Mundo Drone, Rafael Ritter, do Dronemodelismo, Lello, do Vista Panorâmica, o Wanzamhobby Drone, o ZMaro Sobrinho, além de pilotos profissionais, como Rafael Paiva – um dos maiores pilotos de drone do Brasil –, dentre outros.

Food trucks

Além disso, haverá praça com food trucks, brinquedos infláveis para a diversão dos pequeninos e show com a banda Surf Aliens, que fechará o evento no domingo, tocando  a partir das 15h. A entrada é franca, pede-se apenas a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao Fundo de Solidariedade de Barueri e algumas Ongs da região. O Parque Ecológico fica na avenida Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville e conta com estacionamento gratuito.