23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024

Doria apresenta pré-candidatura ao Estado na Câmara de Barueri

0
Doria apresenta pré-candidatura ao Estado na Câmara de Barueri
Doria concorrerá ao Governo do Estado nas eleições de outubro (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

O ex-prefeito da cida­de de São Paulo, João Doria Jr., estará na próxima sexta-feira (4/5) na Câmara de Barueri, para apresen­tar a sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PSDB. O encontro está marcado para às 18h e é aberto à população.

O membro do diretório do PSBD da cidade, Joaldo Macedo Rodrigues- o Magoo -, afirmou que o partido local apoia a candidatura de Doria e vê no ex-prefeito afastado da Capital a melhor opção no quadro atual para o Estado. “No PSDB local não há racha nesse senti­do, sobre apoio a outros nomes, estamos em total alinhamento com as decisões do Diretório Estadual. Queremos unir esforços nesse sentido, de elegê-lo”, disse.

Está prevista a presença de líderes regionais, prefeitos da região, vereadores e deputados na apresentação da pré-candidatura. A deputada federal Bruna Furlan (PSDB) ainda não confirmou presença, devido a compromissos.

Bruna é consenso

O suporte à reeleição de Bruna ao cargo de deputada federal é consenso entre os membros do partido. “Sobre deputado estadual, estaremos com quem apresentar uma proposta pela cidade e pela região”.