21.5 C
Tamboré
sábado, 2 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em períodos de chuvas intensas, Demutran de Barueri realiza a Operação Verão

Publicidade • Anuncie Aqui

Para reduzir os transtornos durante o período de maior volume de chuvas, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri (SSMU), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realiza a Operação Verão, um plano emergencial que consiste no monitoramento de vias públicas mais suscetíveis a enchentes.

Segundo informações, os agentes do Demutran atuam monitorando as áreas mais críticas, garantindo a fluidez do trânsito e interditando áreas de risco durante as tempestades. Com essa abordagem mais direcionada são evitados diversos transtornos à população.

De acordo com o Demutran, os pontos “viciados”, onde ocorrem alagamentos constantes, são a avenida Piracema e seu trecho sob a rodovia Castello Branco; a alameda Araguaia (trecho do Tamboré); o cruzamento da alameda Araguaia com a avenida Tucunaré; a alameda Caiapós; a avenida Dom Pedro II; a avenida 26 de Março, na altura do número 950; a avenida Henriqueta Mendes Guerra, na altura do número 1.020; a avenida Bariloche; e a avenida José Dias da Silva com a avenida Aníbal Correia.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também