27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024

Arraiá solidário movimenta Alphaville nos dias 20 e 21

0
Arraiá solidário movimenta Alphaville nos dias 20 e 21
Evento terá comidas típicas e food trucks (Foto: Kleber Cordeiro Costa)

Nos dias 20 e 21, 10h às 22h, está aberta oficialmente aberta a temporada da solidariedade, com o Arraiá que acontecerá na Praça Oiapoque, em Alphaville. O evento terá barracas com comidas típicas caipiras e food trucks. Durante os dois dias, haverá atrações musicais e já está garantida a apresentação de quadrilha formada pelos participantes do Parque da Maturidade.

Promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (SICT), o evento terá parte da renda arrecadada destinada ao Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia de Barueri, que usará o dinheiro em prol da Campanha do Agasalho. Desde o ano passado a Campanha está entregando roupas novas às pessoas mais necessitadas.

Food Truck Praças
O Arraiá acontecerá ao mesmo tempo em que rola a feira gastronômica Food Truck Praças, também realizada mensalmente pela SICT na Praça Oiapoque. O evento, que reúne uma boa variedade de food trucks e food bikes, irá começar já na quarta-feira (dia 18) e segue até o sábado (dia 21), mesclando-se ao Arraiá a partir de sexta. Em ambos a entrada é franca.