23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Grupo Vida Brasil se destaca como uma das 100 Melhores ONGs do país

Publicidade • Anuncie Aqui

O Prêmio Melhores ONGs dá visibilidade às organizações com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência

O Grupo Vida Brasil, sediado em Barueri, foi considerado uma das 100 Melhores ONGs do país. O anúncio foi feito recentemente no Prêmio Melhores ONGs, que dá visibilidade às organizações com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

Essa é a terceira vez que a entidade, que presta atendimento de forma gratuita a idosos em situação de vulnerabilidade social, entra na listagem.

Segundo a diretora presidente do Grupo Vida, Thaís Almeida, este é o reconhecimento de um trabalho de 24 anos com seriedade e dedicação, que coloca o idoso sempre em primeiro lugar.

“Com este selo, podemos mostrar à sociedade a qualidade do nosso trabalho e o impacto social positivo que proporcionamos”, disse Thaís.

O Grupo Vida Brasil foi criado em 1997 por Maria Lucia Matiolli e um grupo de idosos, moradores de Barueri, que perceberam a necessidade de promover um envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

Hoje, a entidade realiza esse trabalho por meio de diferentes programas, que atendem mais de 300 idosos, entre eles, o Vincular, que é um Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Idosos. Saiba mais pelo site (grupovidabrasil.org.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também