22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa realiza evento para contratação imediata de 800 profissionais em Barueri

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience e tecnologia reconhecida pelo GPTW, irá realizar um grande evento para seleção de profissionais para atuar em Barueri.
A grande demanda por trabalhadores para atuar na área de atendimento ao consumidor fez a empresa criar a Semana da Empregabilidade CNX, para mais de 800 vagas.
“É uma grande oportunidade para quem está em busca de uma vaga de emprego. Os interessados podem se inscrever e participar de um processo mais ágil, com testes e entrevistas presenciais”, afirma Ligia Silva, supervisora de TalentAcquisition da Concentrix.

O evento será realizado amanhã, 19 de novembro, no Ginásio da Prefeitura de Barueri, na Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000. Os atendimentos serão realizados às 9h e 13h. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com aferição da temperatura e uso obrigatório de máscara.

No local serão aplicados testes e realizadas entrevistas, além da conferencia de documentação. As vagas são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico. Os requisitos são: ser maior de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio completo. Possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial. Os horários e escalas variam, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6×1 ou 5×2.

Os benefícios são: vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

Informações:
Processo presencial – Semana da Empregabilidade CNX
19/nov – Horários 9h e 13h
Endereço: Ginásio da Prefeitura, Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri/SP
A documentação necessária pode ser consultada neste link
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também