26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Caminhão bate em passarela na Estrada dos Romeiros

Publicidade • Anuncie Aqui

Um caminhão bateu na passarela da Estrada dos Romeiros, em Barueri, após o pneu do veículo estourar e perder o controle. O acidente ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (22). Não houve vítimas.

Agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, PM e GCM foram acionados ao local e isolaram o acesso à via (sentido centro), para evitar novos acidentes. Há um desvio feito pela via próxima ao Parque Municipal e não há previsão da liberação da mesma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local será avaliado pela engenharia antes de se proceder a retirada do veículo, que ficou sob a passarela. Segundo os agentes, é preciso compreender o comprometimento da estrutura. A liberação da passarela só ocorrerá após a avaliação.

Sem controle

O motorista, que não quis se identificar, disse que após o pneu furar, perdeu o controle do veículo, que transportava vigas de ferro. “Não dá para frear um caminhão desse tamanho e com esse peso, nesse tipo de ocorrência”. O caminhão bateu na passarela, e apesar do forte impacto, o motorista conseguiu sair das ferragens sem ferimentos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também