22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em Barueri, Campanha do Agasalho 2021 beneficiou mais de 17 mil famílias

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a prefeitura, um total de 58.150 peças foram angariadas para atender a população mais vulnerável

Barueri encerrou a Campanha do Agasalho 2021 com um saldo positivo de milhares famílias atendidas. Neste ano, em três meses, 17.271 famílias foram beneficiadas com agasalhos novos, cobertores ou mantas.

Para a campanha, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) adquiriu 20 mil cobertores e 4 mil mantas e os Núcleos de Moda produziram 21 mil peças de roupas. Além disso, foram recebidas de doação 2.316 mantas, 1.494 forrações e 9.350 peças de roupas, chegando a um total de 58.150 itens.

Segundo a gestão, foram atendidas famílias socialmente vulneráveis por meio dos Cras, Creas e serviço social, além de servidores das secretarias de Serviços Municipais (garis), Saúde (serviços gerais) e assistidos da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD).

Casas como APAE, Grupo Vida, Casa da Criança, Casa Glorinha, Parque da Maturidade José Dias da Silva também foram atendidas.

“A campanha foi muito bonita. Nós conseguimos um número expressivo de peças novas. Tivemos a colaboração de muitos parceiros e também a participação do Exército, através do coronel Danilo Villela Silva Derré Torres, comandante do 22° B LOG, e sua equipe, que nos ajudaram a entregar os cobertores nas casas das pessoas. Foi uma honra para nós”, declarou Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também