21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com homenagens e livro, Furlan completa 45 anos de vida pública

Publicidade • Anuncie Aqui

Na terça-feira (16), foi realizada uma sessão especial na Câmara Municipal de Barueri em comemoração aos 45 anos de vida pública do prefeito Rubens Furlan. O evento contou com a participação de vereadores e convidados, entre eles prefeitos da região. 

Durante a sessão, o gestor recebeu diferentes homenagens, o que incluiu o lançamento de um documentário sobre sua vida pública (https://youtu.be/o8sClmxHEPo) e de um livro com sua história. 

“Na minha vida, eu procuro não ser generoso, bom, eu procuro ser justo. Por isso, temos que nos pautar pela justiça. Nós, prefeito, vereadores, temos a responsabilidade de governar a cidade para o nosso povo. Eu só tenho a agradecer a Deus, a minha família. Valeu a pena esses 45 anos”, destacou o gestor. 

Governo pelo próximo 

O vice-prefeito Roberto Piteri enfatizou que desde o primeiro mandato de Furlan, como vereador, ele trabalha para a população como se fosse para ele próprio. “É assim que ele tem essa vida longa na vida pública, porque ele governa para o seu próximo como se fosse para ele”, apontou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também