22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com 280 idosos atendidos, Grupo Vida Brasil realiza campanha para arrecadar produtos de higiene

Publicidade • Anuncie Aqui

Entre os itens pedidos, fraldas geriátricas, máscaras descartáveis, itens de higiene pessoal, de limpeza e também alimentos não perecíveis

 

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o Grupo Vida Brasil, que presta serviços gratuitos às pessoas a partir de 60 anos de Barueri, realiza uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas, máscaras descartáveis, itens de higiene pessoal, de limpeza e alimentos não perecíveis para os 280 idosos atendidos.

“Neste momento difícil, tivemos que nos reinventar. Todas as atividades de convivência estão suspensas. O atendimento domiciliar está reduzido, mas com suporte telefônico, e a nossa residência não está permitindo a entrada de visitantes”, explicou Julian Pierre Coelho, coordenador geral do Grupo Vida.

De acordo com Julian, as doações podem ser entregues na Av. Itaqui, 325, Jd. Belval, e é possível doar recursos financeiros pelo site (www.grupovidabrasil.org.br/doacoes). “As pessoas também podem contribuir por meio de cupons fiscais, doando roupas e acessórios e sendo um voluntário”, disse.

Fundado em 1997, o Grupo Vida Brasil tem atualmente 42 moradores em sua residencial, 85 idosos que recebem atendimento domiciliar e outros 155 que participam de atividades em um centro de convivência.

“A maior dificuldade neste momento é garantir a segurança deles. Eles pertencem ao grupo que merecem cuidados redobrados, portanto, pedimos para que neste momento, quem puder, fique em casa”, apontou Julian.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também