Barueri cria serviço de coleta de entulho gratuito

    O caminhão do Papa-Entulho recolherá os resíduos na casa dos moradores

    5
    14797
    Foto: Divulgação Prefeitura de Barueri

    A Prefeitura de Barueri criou o Papa-Entulho, um serviço de coleta gratuita de resíduos sólidos para as residências do município. O objetivo do projeto é conscientizar a população sobre os perigos do descarte irregular de entulhos nas ruas da cidade, além de eliminar os considerados “pontos viciados”. Serão oferecidas à população as chamadas “big bags”, sacos flexíveis feitos para armazenar entulhos e restos de materiais de construção.

    Os moradores terão que assinar um termo de uso e devolução. O equipamento será recolhido pelo caminhão do Papa-Entulho, após três dias úteis ou quando estiver cheio.

    Para acionar o serviço, é necessário apenas entrar em contato com a Secretaria de Serviços Municipais pelos telefones 4162-7300/ 95046- 2783 ou pelo e-mail (ssm@barueri.sp.gov.br).

    5 COMENTÁRIOS

    1. Sugiro um calendario com os dias de coleta de ENTULHO, MADEIRA E CATACACARECO.

      Com os dias certos pata o caminhão passar, a população coloca o que precisa ser descartado na véspera e a cidade fica mais limpa.

    2. Sugiro que crie um local onde possamos levar o entulho e descartar. Para mim seria melhor que esse site que não resolve nada e esse telefone que não completa ligação.

    3. Nunca consigo ser atendido nesse numero. Me pergunto tem alguém trabalhando?
      E Quando fui atendido com muita luta o ser do outro lado mau humorado nós trata mau. @Furlan preste atenção em quem não quer trabalhar porque tem muitos que gostariam esta lá e nós trataria bem!

    4. Peço ajuda para tira os entulhos coleta na rua são março em parque Viana fica próximo são Diego Barueri

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.