27.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Smart Fit chega ao Parque Shopping Barueri com atividades exclusivas

Publicidade • Anuncie Aqui

Os moradores de Barueri que gostam de exercícios físicos acabam de ganhar uma grande novidade. O Parque ShoppingBarueri recebe a partir de maio a Smart Fit, uma das mais conhecidas redes de academias do país. A unidade é a maior da cidade e além dos serviços clássicos, como musculação e funcional, ainda apresenta o Smart Box, um treino exclusivo e novo na cidade. 

Localizada no piso L3 do shopping, próxima a Cinépolis, a Smart Fit funciona de segunda a sexta-feira, das 06h às 23h; sábados, das 09h às 18h; e domingos e feriados das 10h às 16h. Para incentivar os consumidores a adotarem uma vida saudável, o Parque Shopping Barueri oferece aos alunos da academia um período de duas horas totalmente grátis no estacionamento.

A chegada da academia movimenta ainda mais o setor de serviços do Parque Shopping Barueri, que está em crescimento e com foco em oferecer mais opções de conveniência para os moradores da região. Além das compras, os clientes podem aproveitar a visita ao empreendimento para conferir serviços de lavanderia, laboratório médico, ateliê de costura e reforma de roupas, lotérica e supermercado. 

Entre os serviços, ainda se destaca o Cartório Aldeia, que está localizado no Piso L2 e conta com um lounge exclusivo para cerimônias de casamento e espaço para fotos. Outra novidade é a casa de câmbio Western Union, onde é possível trocar moedas de diversos países, fazer transferências e ainda adquirir cartões pré-pagos para viagens. 

Smart Fit 

Serviços: Ginástica, Smart Box, HIT, HIIT, Peso Livre 

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 06h às 23h; sábados, das 09h às 18h; e domingos e feriados das 10h às 16h 

Local: Piso L3  

Valores e mais informaçõeshttps://www.smartfit.com.br/unidades/parqueshoppingbarueri

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também